Meu Negócio

7 brinquedos infláveis para festas infantis imprescindíveis

Guadaim
Escrito por Guadaim

O mercado infantil segue em constante expansão. Segundo uma pesquisa do Sebrae, os negócios nessa área crescem 14% ao ano. Para quem deseja aproveitar a prosperidade desse segmento, uma opção é trabalhar com o aluguel de brinquedos infláveis para festa e eventos infantis.

Com baixo custo de investimento para iniciar a atividade, o empreendedor tem oportunidade de trabalhar com serviços diversificados. Afinal, é possível alugar os brinquedos de diferentes modelos para festas particulares, buffets, eventos escolares e empresariais, acampamentos, shoppings, parquinhos e creches. Isso significa mais possibilidades de aumentar os lucros.

Nesse setor, o crescimento é contínuo, haja vista que é possível começar a trabalhar com poucos itens e ir expandindo a sua cartela de diversão de acordo com o lucro obtido.

Quer investir nesse negócio? Confira neste post quais são os brinquedos infláveis que não podem faltar para fazer a alegria da criançada!

1. Tobogã

tobogã é um dos personagens principais de qualquer festa infantil, pois, além da diversão, também costuma chamar a atenção por ter uma estrutura temática e colorida, podendo se basear em personagens infantis, por exemplo.

O brinquedo é similar a um escorregador, com a diferença de que é feito de materiais que não causam nenhum risco à integridade dos pequenos, sendo ideal para eventos de grande porte e ao ar livre.

2. Futebol de sabão

Os empreendedores que moram em regiões com temperaturas altas ou querem oferecer uma alternativa refrescante para as crianças no verão podem recorrer ao futebol de sabão. A estrutura com piso inflável pode ser usada com ou sem sabão, permitindo que as crianças joguem bola em um ambiente altamente divertido.

A vantagem desse brinquedo é o fato de ser indicado para todas as idades. Contudo, é preciso cuidar para que a área ao seu redor se mantenha seca, evitando que fica escorregadia e cause quedas.

3. Pula-pula

pula-pula já é tradição nos eventos infantis. Esse brinquedo pode ser encontrado em diferentes tamanhos e cores, pode ser fechado ou telado e é o mais pedido entre as crianças. O item cabe em qualquer lugar, podendo ser usado em festas de todos os portes.

Está gostando do nosso artigo? Clique aqui, assine nossa newsletter e receba conteúdos incríveis como este. 

4. Piscina de bolinhas

Classificada como mais um clássico do público infantil, a piscina de bolinhas vai bem em todos os eventos, sejam eles em ambientes abertos ou fechados. E também está no gosto das crianças de todas as idades, ou seja, é diversão garantida.

5. Guerra de cotonetes

Com o brinquedo de guerra de cotonetes, a criançada pode testar o equilíbrio, a coordenação motora e a agilidade de forma bem lúdica. A opção é indicada para aqueles que desejam diversificar o negócio, oferecendo um brinquedo para o público a partir de oito anos de idade.

6. Boliche humano

Entre os brinquedos infláveis para festa, o boliche humano é a maior novidade pois as crianças deslizam na pista molhada e tentam atingir o maior número possível de pinos. Esse brinquedo é perfeito para as festas que acontecem no verão, além de agradar pequenos e grandes.

7. Castelo

Se você quer oferecer uma alternativa de entretenimento para as crianças de um a cinco anos, não deixe de investir no castelo inflável. Há modelos temáticos e divertidos. O benefício desse brinquedo é possibilitar que os pequeninos brinquem em um espaço específico para eles e com mais segurança.

Como a aquisição de brinquedos infláveis para festa, você pode conseguir uma renda extra sem deixar o seu trabalho formal ou mergulhar de vez no universo do empreendedorismo e fazer disso a sua atividade principal.

Quer conhecer mais opções de brinquedos infláveis? Entre em contato com a Guadaim e conheça todos os nossos produtos!

 

Sobre o autor

Guadaim

Guadaim

Desde 2006, a Guadaim incentiva quem quer ser dono do próprio negócio e ver sua empresa crescer. Nosso blog traz conteúdos para você seguir o melhor caminho e se tornar um empreendedor de sucesso!

Share This