Meu Negócio

O que levar em consideração antes de comprar uma cama elástica?

Escrito por Guadaim

 

A decisão de comprar uma cama elástica pode ser o pontapé inicial para quem quer começar um negócio ou uma grande oportunidade de garantir a diversão e o entretenimento das crianças em casa! 

Se você quer descobrir quais são os principais pontos a levar em consideração antes de comprar uma cama elástica pula pula, continue lendo esse artigo.

Por que comprar uma cama elástica?

Comprar uma cama elástica pode ajudar a começar um negócio focado em animação de crianças, como a construção de um espaço de festas ou um parquinho de diversões. Apesar de exigir um investimento maior, é uma opção que poderá trazer boa rentabilidade.

Outro motivo pode ser para a locação do equipamento para festas, permitindo que clientes possam realizar o aluguel por determinado período e depois devolvendo a você.

Ambas as opções são interessantes e ajudam a montar o seu próprio negócio relacionado com a área de eventos, que é bastante lucrativa e não sai de moda, afinal as pessoas nunca deixam de comemorar aniversários ou de tirar um tempinho para a diversão das crianças, não é mesmo?

Outro ponto importante é que além de poder ganhar dinheiro com a cama elástica, é possível também tê-la em casa, dessa forma você pode garantir a diversão dos pequenos no conforto do seu lar, estimulando os movimentos e tirando o focos dos tablets e celulares que estão cada vez mais comuns hoje.

O que você deve levar em consideração antes de comprar?

Decidiu comprar uma cama elástica e não sabe como escolher o modelo ideal? Veja o que deve levar em consideração nessa hora:

Estrutura

A estrutura da cama elástica deve ser segura, permitindo que os movimentos realizados pelas crianças possam ser feitos sem causar deslocamento ou queda dos pés. Assim será realizado o uso com segurança e conforto para todos. Materiais como o aço zincado, garante maior durabilidade para estrutura, já que não enferruja com facilidade. Considere adquirir camas elásticas com estrutura de espessura 1,55 mm ou superior. Essa medida é excelente para garantir mais resistência e estabilidade ao pula pula. Além disso, verifique se seu sistema de montagem é por encaixe. Esse método facilita (e muito) a montagem do pula pula, permitido que seja colocado em qualquer lugar, com rapidez e agilidade.

Qualidade do produto

Tanto em relação à estrutura quanto à lona, molas e a rede de proteção, todos esses elementos devem ter uma boa qualidade para garantir que não haverá qualquer tipo de problema que possa comprometer o uso. O pula pula deve ser uma brincadeira segura para as crianças, por isso deve acompanhar todos os acessórios obrigatórios (como rede, proteção etc.)

 

Facilidade de reposição de peças

Ter um equipamento parado por falta de peças significa perder oportunidades de locação não é legal, assim como ter um brinquedo em casa que não se pode usar com segurança, também não. Por isso é importante você escolher marcas que tenham em seu portfólio de produtos todos os acessórios necessários para reposição. Dessa forma, você poderá deixar o pula pula sempre novo e seguro para as crianças.

Lembre-se de que conforme o uso contínuo é normal que haja um desgaste nas peças. Por isso ressaltamos a importância de sempre trocá-las quando necessário. 

 

O que mais considerar ao escolher a marca?

Além de todos os pontos que abordamos, indicamos escolher uma marca nacional de cama elástica. Isso porque, comprando uma marca nacional, você terá acesso a todas as peças de reposição do fabricante e poderá contar com o suporte necessário para o auxílio de assistência técnica ou solução de eventuais dúvidas. 

Se você já possui um pula pula e precisa trocar os acessórios, nós temos um artigo especial de como medir a cama elástica, para repor acessórios. É muito importante saber como medi-los para adquirir o tamanho correto.

Se quer comprar uma cama elástica e está em dúvida sobre quais os melhores modelos, entre em contato com a gente e ajudaremos você a tomar a melhor decisão!

 Receba os melhores conteúdos gratuitamente no seu e-mail!

assinar-newsletter

Sobre o autor

Guadaim

Desde 2006, a Guadaim incentiva quem quer ser dono do próprio negócio e ver sua empresa crescer. Nosso blog traz conteúdos para você seguir o melhor caminho e se tornar um empreendedor de sucesso!

Deixar comentário.