Meu Negócio

Precisa de brinquedos para seu restaurante? Confira nossas dicas!

Guadaim
Escrito por Guadaim

Fazer refeições fora de casa é a preferência de muitas famílias que visam a praticidade. Além disso, a oportunidade de degustar um tempero diferente é muito prazerosa. E para deixar esse momento ainda mais agradável, os brinquedos para restaurante são a opção adequada ao público infantil.

Afinal, somente os pais sabem como pode ser difícil manter a criança à mesa enquanto o pedido é preparado. Por esse motivo, os locais com playground têm conquistado a preferência de muitos casais. Dessa forma, os adultos podem colocar a conversa em dia enquanto os pequenos se divertem no escorregador, gangorra, cama elástica e outros passatempos.

Investir em um espaço kids é uma excelente saída que incrementa o seu negócio e aumenta a qualidade dos serviços oferecidos. Mas antes da aquisição é preciso analisar os equipamentos, a fim de fazer a melhor escolha, sem se esquecer da segurança. Veja agora os aspectos que devem ser considerados antes da decisão!

Defina a faixa etária

Todo brinquedo tem regras de utilização, e a faixa etária é uma das recomendações mais importantes.

Para abranger todos os frequentadores mirins que visitam o estabelecimento, é interessante selecionar variedades que atendem desde bebês a partir de um ano até as crianças maiores, por volta dos 12 anos. Desse modo, independentemente da idade, elas terão opções de entretenimento durante o tempo em que aguardam a refeição.

Estabeleça o local onde os brinquedos serão dispostos

A escolha dos brinquedos para restaurante deve ser baseada na área disponível. Portanto, antes de definir os artigos que vão compor o local das brincadeiras, é preciso avaliar as medidas e descobrir se elas estão em conformidade com as normas de segurança. Ter atenção a esse fator é essencial e evita o descontentamento no ato da entrega.

Outro detalhe que deve ser observado diz respeito ao espaço onde ficarão as crianças de 0 a 3 anos e as maiores. Essa separação é conveniente para evitar incidentes causados pela diferença de tamanhos.

Adquira produtos de qualidade

Ficar atento a qualidade dos brinquedos para restaurante é uma condição necessária, que garante a conservação dos artigos. Afinal, ninguém quer perder o investimento, certo?

Pesquise sobre a procedência e escolha itens que tenham boas características e que sejam certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Os brinquedos de plástico, por exemplo, são uma excelente possibilidade, porque oferecem durabilidade, facilidade de limpeza e manutenção.

Está gostando do nosso artigo? Clique aqui e assine nossa newsletter!

Dê prioridade à segurança

A segurança dos usuários é uma questão primordial que não deve ser negligenciada. O melhor jeito de impedir acidentes é manter a manutenção dos brinquedos em dia. Faça inspeções regulares e troque as peças — molas, rede de proteção e parafusos —, quando houver necessidade.

A disponibilização de monitores é a alternativa adequada para manter a ordem e a segurança. Além do mais, esse é um diferencial que vai destacar a reputação positiva do seu estabelecimento e fará muita diferença no aproveitamento do parquinho.

Conheça ótimas opções de brinquedos para restaurante

Bom, agora que você sabe quais são os elementos que devem ser avaliados, veja algumas sugestões de brinquedos que farão sucesso no seu estabelecimento comercial:

Esses exemplares são ideais para montar um miniparque de diversões, tanto na área interna quanto externa do seu estabelecimento. Você vai encontrá-los com facilidade em e-commerces especializados.

Sem dúvida, ao optar por comprar brinquedos para restaurante pela internet há mais chances de adquiri-los com menor preço. Não perca a oportunidade de atrair mais pessoas e fidelizar a clientela com essa estratégia que promete encantar a criançada!

Aproveite o momento e conheça a variedade de brinquedos disponíveis em nossa loja on-line!

 

Sobre o autor

Guadaim

Guadaim

Desde 2006, a Guadaim incentiva quem quer ser dono do próprio negócio e ver sua empresa crescer. Nosso blog traz conteúdos para você seguir o melhor caminho e se tornar um empreendedor de sucesso!

Share This